segunda, 23 de setembro de 2019. 02:44
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Renan Filho envergonha o povo alagoano por defender Lula Livre no desfile de 7 de Setembro, diz Flávio Moreno

2019-09-08 10:06:00, Por: Sergio Marcos

 

Renan Filho envergonha o povo alagoano em pleno desfile cívico-militar de 7 de setembro, em comemoração à independência do Brasil. Lula é um criminoso preso e pode ainda ser condenado por 118 anos de prisão em decorrência de 6 ações penais e 1 denúncia por diferentes crimes.

 

Renan Filho envergonha o povo alagoano por defender Lula Livre no desfile de 7 de Setembro, diz Flávio Moreno

Foto: vergonha do País


Em pleno desfile comemorativo do dia 7 de Setembro, da independência do Brasil, onde todos nós brasileiros estamos irmanados no espírito do patriotismo e valores pátrios. É vergonhoso ver o governador de Estado idolatrar esse criminosos que tanto mal fez ao país. Qual o exemplo que ele passa para nossas crianças, que o crime compensa? Vergonhoso!

É vergonhoso a ação do Governador que infelizmente venceu a eleição em Alagoas e costuma ser bajulado por alguns políticos de nossa terra.

Lula pode ser condenado a até 118 anos de prisão – InfoMoney
Veja mais em: https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7370414/lula-pode-ser-condenado-ate-118-anos-prisao

 

CTR Craíbas