domingo, 17 de novembro de 2019. 05:27
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Renato, após queda: 'Se bobear, até mulher grávida faria gol no Grêmio'

2019-10-26 18:23:00, Por: Sergio Marcos

Renato, após queda:

Foto:Divulgação

Nem pareceu que o Grêmio entrou em campo nesta quarta-feira. O clube gaúcho sofreu uma goleada por 5 a 0 do Flamengo, no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. Após a eliminação, o técnico Renato Gaúcho admitiu a superioridade dos rubro-negros e usou uma expressão polêmica para descrever o resultado.

– Hoje, se bobear, até mulher grávida faria gol no Grêmio. O Flamengo foi superior, sim, mas todas as chances fomos nós que demos ao Flamengo. E eles souberam aproveitar – destacou o treinador.

Renato destacou que o resultado foi surpreendente no Maracanã por conta da qualidade do Grêmio.

– O resultado foi surpreendente, mas aconteceu. Temos que levantar a cabeça e pensar no Campeonato Brasileiro. Nossa intenção é colocar o clube entre os quatro primeiros – complementou.

O técnico também comentou sobre a renovação do grupo, mas ressaltou que ainda não vai analisar isto no momento. Além disso, fez pergunta para os jornalistas na zona mista.

– É sempre bom você renovar o seu grupo. Até porque há jogadores que chegam a uma certa ideia e você tem que dar uma renovada. Mas não é o momento, não é o dia para ver isso. Até ontem o Grêmio era um timaço. Eles estão acostumados com o Brasil - comentou o treinador, que foi além.

– Gostaria de lembrá-los que até um mês atrás disputava Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. Será que o grupo do Grêmio é ruim? O que dirá dos outros? - indagou.

Agora, o Grêmio pensa no Campeonato Brasileiro. No domingo, os gaúchos encaram o Botafogo, às 16h, em Porto Alegre.

CTR Craíbas