tera, 19 de novembro de 2019. 04:03
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Se o vereador cumprir a palavra e a prefeitura obedecer o prazo, Dorge do Queijo assume a vereança

2019-10-24 02:06:00, Por: Sergio Marcos

 

Se o vereador cumprir a palavra, a prefeitura obedecer o prazo o Dorge do Queijo assume a vereança

Foto: Vereador Edvânio Zé Baixinho


A tribuna da Câmara Municipal de Arapiraca, foi palco de uma tragédia anunciada de um desafio torpe que talvez movido e influenciado por pseudos líderes ao qual deixou os arapiraquenses de orelha em pé e contando os dias para assistir de camarote a possível renúncia do vereador Edvânio do Zé do Baixinho (PSL).


Vereador Edvânio do Zé Baixinho (PSL), no seu segundo mandato, atuante e um cidadão de bem,  de uma índole acima da média, carrega consigo o peso da família do Sr. Zé Baixinho, ao qual é filho. homem íntegro, honrado e de palavra.


Na sessão de Terça (22), da Câmara Municipal de Arapiraca, o vereador Edvânio do Zé Baixinho (PSL), fez um desafio perigoso ao prefeito Rogério Teófilo (PSDB), garantindo que renunciaria seu segundo mandato de vereador, se o gestor arapiraquense inaugurasse a praça localizada na vila do padre, no bairro Cavaco, até o dia 30 de Outubro, dia da Emancipação Política de Arapiraca.


Segundo assessoria da prefeitura de Arapiraca, a inauguração da praça já estava prevista dentro do planejamento com a conclusão da obra até antes do dia 30 de Outubro. Logo, se o vereador filho do Sr. Zé Baixinho, manter a palavra dada, como de costume da família, irá renunciar seu mandato, dando a sua cadeira na casa  Herbene Melo, ao seu suplente Ex - Vereador Dorge do Queijo. Que já está encomendando um terno novo para assumir o mandato de vereador de Arapiraca. Pois, não se deve duvidar da palavra de um homem de bem e íntegro.


Vamos aguardar o dia 30 de Outubro, para ver se a prefeitura vai obedecer o prazo, o vereador Edvânio Zé Baixinho renuncia o mandato e se o Ex - vereador Dorge do Queijo assume a vereança. A população irá descobrir se a palavra dada, deve confiar...

 

 

CTR Craíbas