domingo, 20 de janeiro de 2019. 23:02
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Secretaria de Assistêncial Social de Craíbas realiza roda de conversa com moradores do Riachão.

2018-12-14 12:45:00, Por: Sergio Marcos

Secretaria de Assistêncial Social de Craíbas realiza roda de conversa com moradores do Riachão.

Foto: Divulgação

 

Com o lema: Cuidando de quem cuida, a Secretaria de Assistência Social de Craíbas, por meio de seus serviços e programas, realizou na manhã dessa quinta-feira (13) uma roda de conversa com os moradores do povoado Bom Jesus (antigo Riachão). A inciativa foi do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, através do Programa Criança Feliz, que convidou os demais programas e serviços (CREAS, Cadastro Único/Programa Bolsa Família, Benefícios Eventuais/Programa Cestas Nutricionais, AEPETI/SCFV), para participar do evento e compartilhar informações com o público que marcou presença.

Segundo a secretária de assistência social Geane Araújo, o momento foi bastante oportuno para estreitar o vínculo da Secretaria de Assistência Social com as famílias, além de problematizar coletivamente as demandas biopsicossociais, potencializar a orientação social com vistas à ampliação do acesso aos direitos sociais e, empoderar e estimular o protagonismo da população. “Neste encontro especial, as famílias tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e contribuíram também com o planejamento da política de Assistência Social em Craíbas para 2019”, disse.

A assessora técnica Maysa Cruz, enfatizou a importância do diálogo com comunidade: “Esse momento foi muito produtivo e fortaleceu o vínculo com a comunidade”, concluiu. Uma moradora local aproveitou o momento para agradecer a gestão União e Trabalho. “Quero deixar aqui minha gratidão a todas as pessoas da secretaria de assistência, na pessoa da secretária Geane, pela disponibilidade da equipe em poder escutar a comunidade e em especial a iniciativa do visitador Walisson por se preocupar com os problemas da comunidade”, finalizou.

CTR Craíbas