domingo, 17 de novembro de 2019. 05:35
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Secretaria de Educação de Alagoas não paga transporte escolar e estudantes realiza protesto

2019-10-20 21:54:00, Por: Sergio Marcos

 

Secretaria de Educação de Alagoas não paga transporte escolar e estudantes realiza protesto

Foto: Divulgação 

Alunos da escola pública clamam por ajuda. Amanhã (Segunda - 21), vamos fazer protesto, pois estamos sem escola e o Governo de Alagoas está interferindo nosso direito de ir e vir e nosso direito da educação. Vamos precisar de força total de todos que puderem se mobilizar amanhã (segunda - 21). Esta são algumas das chamadas dos estudantes da rede estadual de educação postadas nas redes sociais e whatsapp.


Os estudantes secundarista de Arapiraca se organizam para mobilizar mais um protesto pacífico em apoio aos proprietários do transporte escolar que estão há seis meses sem receber da Secretaria de Educação do Estado de Alagoas. Relembre matéria:

https://serjao.blog/artigo/estudantes-vao-as-ruas-contra-a-corrupcao-da-educacao-de-alagoas


Os proprietários dos ônibus que fazem o transporte escolar foram enrolados pela secretaria de educação de Alagoas, que tem como secretário, o palmeirense Luciano Barbosa e que está sendo investigado por denúncias, deflagrado pela Polícia Federal, na chamada operação casmurro.


Os proprietários dos ônibus fizeram uma comissão para negociar com o então palmeirense Luciano Barbosa que firmou acordos em pagar e não cumpriu. Deixando os proprietários dos ônibus endividados e sem crédito na praça para abastecer e realizar manutenção dos veículos.


E também sobrou para a própria classe estudantil, que sem transporte escolar que parou por conta de pagamento do Governo de Alagoas, está impedido de ir e vir, consequentemente não podendo ir a escola para estudar. Causando prejuízo de toda natureza com os estudantes e com os prestadores de serviços.


O Protesto pacífico será na segunda (21), às 07:30hs, tendo o local de concentração em frente ao Campo do ASA, e percorrerá todo o Centro de Arapiraca.

Secretaria de Educação de Alagoas não paga transporte escolar e estudantes realiza protesto

Foto: Divulgação

 

 

CTR Craíbas