segunda, 09 de dezembro de 2019. 23:43
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Selfies em velório do Gugu geram revolta na web

2019-11-28 16:51:00, Por: Sergio Marcos

Selfies em velório do Gugu geram revolta na web

Foto:Divulgação

A fila de fãs que queriam se despedir de Gugu Liberato no velório começou cedo e logo que os portões se abriram um comportamento comum dos presentes é o que chamou atenção, e causou revolta na web: a quantidade de pessoas fazendo selfies.

"Sinceramente? Eu estou pensando se não era melhor deixar o velório apenas para amigos e familiares, sei que a família pensou nos fãs. Mas e as pessoas, pensaram na família? Essa cena me dá nojo, essas pessoas não estão lá por empatia", reclamou uma fã.

"Quando vc se sentir um lixo lembre-se se que têm pessoas que vão a velório para tirarem salfies e postar nas redes", provocou outro seguidor.

Até mesmo famosos, como Marina Ruy Barbosa criticaram o uso excessivo da tecnologia. A atriz relembrou ainda que, recentemente, viu uma amiga que morreu, ganhando mais de 20 mil seguidores, mesmo não sendo famosa.

"Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?", escreveu Marina, que completou: "Velório não é lugar pra tirar foto/selfie".

 

CTR Craíbas