sbado, 20 de julho de 2019. 20:54
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

SELO E ETIQUETAS FALSAS

2019-07-13 10:09:00, Por: Sergio Marcos

SELO E ETIQUETAS FALSAS

Foto: Divulgação 


Através de denúncias anônimas indica que o mercado público de Arapiraca tem movimentado carne clandestina com etiqueta e selo falsos da Frigovale, o motivo seria enganar a vigilância sanitária e os consumidores.


Após denúncia anônima, Frigovale pede aos consumidores que fiquem atentos a carne que estão levando para casa. Alguns requisitos básicos que podem ser identificados a olho nu, que denunciam se a carne foi abatida de forma clandestina: excesso de pontos machucados na carcaça, indicação de pequenos pontos de sangue coagulado e tonalidade escura.


Sabemos que é difícil para o consumidor final identificar se a carne de fato foi abatida de forma legal, mas caso seja necessário  indicamos ainda, que solicite que o marchante mostre a nota fiscal da empresa que lhe prestou o serviço.

Segundo a Frigovale foi apresentado  a denúncia as autoridades para fazer averiguação e tomar as providências cabíveis responsabilizando tais caloteiros.

 

SELO E ETIQUETAS FALSAS

CTR Craíbas