sŠbado, 16 de fevereiro de 2019. 00:16
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Sem acerto na China, Tardelli volta a conversar com Corinthians Jorge Nicola

2019-01-23 10:14:00, Por: Sergio Marcos

Sem acerto na China, Tardelli volta a conversar com Corinthians  Jorge Nicola

Foto: Divulgação

Diego Tardelli est√° livre do contrato com o Shandong Luneng desde a √ļltima segunda-feira. Apesar da vontade declarada em continuar na China, o atacante ainda n√£o fechou com qualquer clube. At√© por isso, nos √ļltimos dias, representantes de Tardelli voltaram a conversar com a diretoria do Corinthians.

A excelente relação entre o presidente Andrés Sanchez e Giuliano Bertolucci, empresário do artilheiro, facilitou o contato. Porém, o Blog apurou que a diferença entre a pedida de Tardelli e a oferta alvinegra segue extremamente distante.

O Corinthians deixou claro que gostaria de contar com o veterano, de 33 anos. ‚ÄúMas a gente n√£o pode pagar aquilo que ele quer, sob o risco de perdermos o restante do elenco‚ÄĚ, explica uma fonte.

Desta maneira, a menos que Tardelli reduza consideravelmente sua pedida salarial, não haverá negócio. Detalhe importante: essa situação precisa ser resolvida logo, pois o Corinthians tem a informação de que Vágner Love conseguirá sua rescisão contratual com o Besiktas até quinta-feira.

Contratar Vágner Love e Tardelli é algo absolutamente inviável no Corinthians, do ponto de vista financeiro e esportivo. Afinal, o clube já conta com Boselli e Gustagol para o setor que também é ocupado pelos artilheiros.

CTR Craíbas