domingo, 13 de outubro de 2019. 20:00
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Sertanejo Leonardo entrega detalhe do primeiro encontro com Luciano: “Chorou muito”

2019-08-12 10:11:00, Por: Sergio Marcos

Sertanejo Leonardo entrega detalhe do primeiro encontro com Luciano: “Chorou muito”

Foto: Divulgação

O encontro dos ‘Amigos‘, no programa ‘Altas Horas’, deste último sábado (10), na TV Globo, contou com diversas revelações dos cantores sertanejos, entre elas, a primeira vez que Zezé di Camargo encontrou com Chitãozinho e Xororó e seu irmão, Luciano com Leonardo.

Zezé di Camargo contou como conheceu a dupla: “Fui para a porta do hotel para conhecê-los. Eles já sabiam da minha existência lá em Goiás, não sei como. Alguém me facilitou a entrada e eu subi, fiquei conversando. Lembro disso, foi uma imagem que marcou muito a minha vida. Eles me convidaram para à noite ir no show deles”, disse ao apresentador Sérginho Groisman.

Em seguida, foi a vez de Luciano falar sobre o parceiro de projeto Leonardo: “O Leonardo não lembra disso. Mas eu lembro o dia, a hora mais ou menos, o mês e o ano. Marcou porque foi o ano que eu e o Zezé estávamos começando a cantar juntos. Foi no final de ano de 89”, iniciou.

Em seguida, ele explicou: “O Zezé foi em casa, para cantar comigo, foi a primeira vez que nós cantamos juntos. No dia seguinte, 24 de dezembro, ele ia levar a música ‘O Cheiro da Maçã’, para Leonardo, e ele falou: vamos comigo amanha, e a gente foi. Chegando lá, fiquei na sala…”.

Leonardo, então cortou o amigo e entregou um detalhe do encontro: “Eu só lembro que quando ele viu ele me abraçou demais e chorou”.

Sandy e Jr
Desde que anunciaram a turnê de comemoração aos 30 anos de carreira, Sandy e Junior viram os seus fãs enlouquecidos com a procura de ingressos para acompanhar os ídolos! Mas parece que eles não iram contar com a presença de um velho amigo da família, o cantor sertanejo Leonardo.

Neste último sábado (10), o cantor marcou presença no palco do programa Altas Horas, ao lado de Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, e durante o bate papo revelou que não irá ao show por um motivo nada inusitado para ele. 

CTR Craíbas