segunda, 23 de setembro de 2019. 02:28
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Simone Andrade participa de audiência pública sobre violência contra a mulher

2019-08-26 13:50:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

A Câmara de Maceió realizou na manhã desta segunda-feira (26) audiência pública sobre a violência contra a mulher. A sessão foi presidida pela vereadora Simone Andrade, autora da proposição do debate, que contou com a participação da também vereadora Ana Hora vice-presidente da sessão.

“Não podemos permitir a violência contra a mulher. É preciso discutir políticas públicas que protejam todas nós” Afirmou Simone.

Nos últimos 12 meses, 1,6 milhão de mulheres foram espancadas ou sofreram tentativa de estrangulamento no Brasil, enquanto 22 milhões (37,1%) de brasileiras passaram por algum tipo de assédio. Dentro de casa, a situação não foi necessariamente melhor. Entre os casos de violência, 42% ocorreram no ambiente doméstico. Após sofrer uma violência, mais da metade das mulheres (52%) não denunciou o agressor ou procurou ajuda.

Os dados são de um levantamento do Datafolha feito em junho encomendada pela ONG Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) para avaliar o impacto da violência contra as mulheres no Brasil.

CTR Craíbas