sbado, 19 de outubro de 2019. 07:11
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Sindpol conquista a absolvição dos PCs que prenderam o assassino de Anderson Lima

2019-08-27 08:13:00, Por: Sergio Marcos

Sindpol conquista a absolvição dos PCs que prenderam o assassino de Anderson Lima

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), através do seu advogado Welton Roberto, conquistou a absolvição dos sete policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), que prenderam os assassinos do policial civil Anderson Lima.

A Assessoria Jurídica do Sindpol conseguiu provar a inocência dos policiais civis, que foram acusados de tortura pelo assassino do Anderson Lima, morto em 2009 durante um assalto a banco.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta que o Jurídico do Sindpol conseguiu inocentar os colegas policiais, que estavam trabalhando para combater o crime e conseguiram prender os assassinos do Anderson.

“Há vários anos que os policiais civis respondem e finalmente houve a decisão, inocentando os policiais”, revela o presidente do Sindpol, destacando que o escritório jurídico do Welton Roberto é 100% de absolvições.

CTR Craíbas