domingo, 16 de junho de 2019. 05:38
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Sindpol contra redução de adicional noturno

2019-05-28 20:24:00, Por: Sergio Marcos

Sindpol contra redução de adicional noturno

Foto: Divulgação

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, recebeu a informação de que houve redução do adicional noturno por parte do Governo do Estado para completar o reajuste salarial dos delegados (com inicial de R$ 20.900,00).

A diretoria do Sindpol está verificando a veracidade da informação com a Delegacia Geral. “Caso seja verdade, isso representa um tapa na cara nos agentes e escrivães. O chefe de delegacia leva a delegacia nas costas e recebe apenas R$ 600,00 de gratificação. Os agentes e escrivães de polícia, que fazem prisão, trocam tiros com bandidos e enfrentam as organizações criminosas são tratados com desmerecimento pelo Governo do Estado”, protesta o presidente do Sindpol.

“O Sindpol não aceitará a redução de direitos e tomará as medidas cabíveis, caso a informação seja confirmada”, adianta Ricardo Nazário.

CTR Craíbas