domingo, 26 de maio de 2019. 16:51
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

SINDPOL EM AÇÃO

2019-05-04 18:50:00, Por: Sergio Marcos

SINDPOL EM AÇÃO

Foto: Divulgação

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), inovando em benefício da categoria, dará início, a partir de segunda-feira (06), o projeto Sindpol em Ação que consiste em levar para todas as regiões do Estado de Alagoas, nas delegacias regionais, o atendimento dos parceiros na área de saúde e a Assessoria Jurídica do Sindicato.

“Neste primeiro momento, iremos iniciar o Sindpol em Ação, levando o advogado do Sindicato, psicólogo, enfermeira, nutricionista, atendimento odontológico, entre outros profissionais para os policiais civis sindicalizados e seus familiares”, revela o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

O presidente do Sindpol destaca que o objetivo do projeto é atender nas delegacias regionais os plantonistas, os policiais que residem na região e os que moram em outros estados, mas que trabalham na região, além dos familiares.

“O atendimento psicológico quebra alguns paradigmas, faz com que o policial perceba que o especialista está para ajudar a melhorar sua qualidade de vida. Por incrível que pareça, muitos policiais civis sindicalizados não têm conhecimento dos parceiros que prestam atendimento à categoria”, disse Ricardo Nazário.

 

Testes

Haverá também teste de glicose e aferição de pressão arterial dos policiais civis e seus dependentes. A glicemia será realizada no horário da manhã, e os policiais civis e seus dependentes deverão estar em jejum para evitar que o resultado seja alterado.

 

Profissionais

Irão atender os policiais civis e seus dependentes o advogado do Sindpol Pedro Arnaldo de Andrade, a psicóloga Joyce Silva de Araújo Brandão, a nutricionista Fernanda Lohanna Calheiros, a enfermeira Priscila Brasil e a equipe da Clin Odonto.

 

Veja o calendário de atendimentos:

06/05 (Segunda) – Delegacia Regional de Arapiraca – das 9h30 às 15h30

07/05 (Terça) – Delegacia Regional de Santana do Ipanema – das 9h às 15h

08/05 (Quarta) – Delegacia Regional de Delmiro Gouveia – das 9h às 15h

Para atendimento das outras delegacias regionais, o Sindpol está viabilizando a logística com os parceiros e profissionais. O Sindicato divulgará o próximo calendário.

CTR Craíbas