domingo, 15 de dezembro de 2019. 23:44
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Socorro Oliveira, a mulher mais forte de Alagoas, encara próximo desafio para puxar ônibus com dez toneladas

2019-11-16 13:40:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Socorro Oliveira

Depois de uma intensa maratona de treinos que duram cerca de quatro horas diárias, a Strongman, Socorro Oliveira, a mulher mais forte de Alagoas, que puxa carros com pesos superiores a mil quilos, confirma o seu grande desafio para o próximo dia 7 de dezembro, quando com as forças dos braços e das pernas, vai puxar um ônibus com dez toneladas.


O seu grande desafio vai acontecer no Bosque das Arapiracas às 16h00, próximo ao Posto Jota Pinto.


“Durante dois meses me preparei para este grande desafio e superação. Não vou pensar em outra coisa a não ser, trazer para perto de mim, esse gigante de ferro”, disse ela ao se referir ao ônibus.


Para ter um condicionamento físico capaz de aumentar a sua força muscular, Socorro Oliveira, conta com o apoio de seu treinador e esposo, Sandro Drako, que acompanha a sua preparação desde as primeiras horas da manhã de todos os dias.

 

Para Sandro Drako, que foi aluno do He Man alagoano, onde participou de eventos de Luta Livre em vários estados brasileiros, a maratona de treinamento de Socorro Oliveira, é intensa, sempre observando a sua estrutura física.


“Não faço nada que venha a comprometer a sua saúde. Começamos os treinamentos com pesos leves, depois partidos para os intermediários e finalizamos com pesos superiores a 150 quilos”, disse ele.


Por: Claudio Roberto



CTR Craíbas