terÁa, 25 de junho de 2019. 07:34
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Som Automotivo gera emprego e renda

2019-05-17 08:09:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

A Associação de Som Automotivo de Arapiraca e região ( ASAAR) CNPJ:22.878.992/0001-97, através do seu presidente, Sr. Igor Bará, vem por meio deste, fazer um apelo às autoridades e órgãos competentes, que apliquem a lei em todos os proprietários / usuários de som que estejam utilizando seu aparelho de forma inadequada ou/em lugares que não sejam apropriados, para que sirva de exemplo, e não fazendo com que as pessoas que usam de forma adequada, sejam prejudicados pela indisciplina de outros.

Lei deve ser respeitada e cumprida.


Vale frisar que o som automotivo é um hobby que exige investimentos pesados em equipamentos de alta qualidade nos veículos.

Envolve muita gente, pais e mães de famílias, e não é uma coisa de gente com cabeça vazia ou que não se preocupa com o bem estar dos outros.

Ao contr√°rio do que dizem, o som automotivo tamb√©m √© gera√ß√£o de emprego e renda. Pois, existem in√ļmeros profissionais que dependem dessa classe, entre eles, o marceneiro que faz as caixas de som, serralheiro que elabora as estruturas met√°licas, pintor, instalado de som, regulador de som automotivo e etc.


Sem falar do aumento das vendas diretas e indiretas na cidade, ou seja, n√£o √© um benef√≠cio apenas para n√≥s que utilizamos dessa atividade, mas para todos aqueles que quiserem¬† desfrutar dela, como vendedores ambulantes, funcion√°rios para as lojas, aberturas de novas lojas de sons automotivos, com apresenta√ß√Ķes e disputas nacionais e estaduais.


Destacamos também os impostos ST e FECOEP que são pagos 33% em peças de som automotivo. Produto profissional adaptado para uso do som automotivo é de 27% ST e FECOEP (fundo de combate a pobreza).

Vale ressaltar ainda, que a Associa√ß√£o de Som Automotivo, preza pela educa√ß√£o sonora e pela paz das ambienta√ß√Ķes inapropriadas. Lembrando que: todos temos direito quando respeitamos o direito do pr√≥ximo. Certos de que possamos contar com sua compreens√£o, estamos dispostos a esclarecer qualquer d√ļvida.

CTR Craíbas