sbado, 19 de outubro de 2019. 06:36
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Suplente de vereador morto em Arapiraca pode ter sido vítima de homofobia

2019-09-06 16:57:00, Por: Sergio Marcos

Suplente de vereador morto em Arapiraca pode ter sido vítima de homofobia

Foto:Divulgação

O delegado regional de Arapiraca, Everton Gonçalves, informou à Gazetaweb que avança nas investigações sobre o assassinato do professor e suplente de vereador Vandiele da Silva Araújo Rocha (PTC), no último dia 30. 

A Polícia Civil pediu a prisão de dois suspeitos, que foram decretadas pela Justiça e chegou a negociar a apresentação dos envolvidos. Uma das linhas de investigação é homofobia.

 
A tese de latrocínio estava praticamente descartada desde o início das investigações, mesmo com o fato do veículo da vítima, que foi encontrado queimado na zona rural de Igaci, ter sido levado pelos criminosos,

O suplente de vereador de Arapiraca foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro São Luiz. O corpo apresentava sinais de luta corporal e facadas.


De acordo com informações preliminares colhidas pela polícia, a dupla teria participado de um evento na noite do último dia 29, de onde partiu para um bar e, em seguida, para um posto de combustíveis, onde comprou bebidas. Lá, conheceu dois jovens que foram com eles para casa.

CTR Craíbas