quinta, 19 de setembro de 2019. 07:38
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Suposto frame de vídeo de agressão de Neymar vaza em programa de TV

2019-06-05 21:03:00, Por: Sergio Marcos

Suposto frame de vídeo de agressão de Neymar vaza em programa de TV

Momento da suposta agressão de Neymar a mulher.

Nesta quarta (5), o programa Cidade Alerta, da TV Record, exibiu uma imagem do suposto vídeo que mostraria Neymar e a mulher que o acusa de estupro na noite de 15 de maio, em Paris (França). A imagem mostra uma suposta agressão do atacante do PSG, com o pé dele perto do rosto da mulher.

O pai de Neymar, Neymar SIlva, participou do programa e alegou que a imagem mostra a inocência do jogador, já que “ninguém agride por baixo”. E diz que se tratou de uma armadilha. A advogada da mulher envolvida disse que sua cliente prestará depoimento nesta quinta-feira (06) e alegará que Neymar a agrediu após ter se recusado a usar camisinha.

Entenda o caso

Na última sexta (31), uma mulher registrou um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, acusando o atacante Neymar por estupro no dia 15 de maio, em Paris.

No boletim de ocorrência, a mulher afirma que conheceu o jogador pelo Instagram e foi convidada para viajar até a França. No dia 15, Neymar teria chegado embriagado ao hotel e, segundo a mulher, ele ficou agressivo e praticou relações sexuais sem consentimento.

A denúncia foi noticiada no dia seguinte, 1º de junho. Logo depois, o pai de Neymar apareceu no programa ‘Brasil Urgente’, da Band, e tentou descreditar a versão da mulher.

Na noite do dia 1º, Neymar postou um vídeo em sua conta do Instagram se defendendo das acusações e mostrando a conversa que teve com a mulher, incluindo fotos íntimas enviadas por ela.

 

CTR Craíbas