segunda, 19 de agosto de 2019. 02:44
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Suzane Von Richtofen volta para a cadeia

2018-12-22 19:12:00, Por: Sergio Marcos

Suzane Von Richtofen volta para a cadeia

Foto: Divulgação

Condenada pela participação no assassinato dos próprios pais, Suzane von Richtofen teve que voltar para a prisão neste sábado, depois de ser flagrada participando de uma festa na cidade de Taubaté (SP).

Ela havia sido beneficiada pela saída temporária de fim de ano, mas deveria permanecer no local informado às autoridades durante todo o período. Ela disse que permaneceria na cidade de Angatuba, mas não obedeceu a determinação local.

A polícia recebeu uma denúncia anônima de que ela estaria participando de uma festa em Taubaté, foi ao local informado e realmente constatou que a detenta estava lá. Suzane foi detida e levada de volta para a penitenciária feminina de Tremembé (SP).

“Foi feito o que faria e fizemos com qualquer outro preso. Somente hoje, além dela, foram outros dois presos que também foram encontrados cometendo a mesma infração e foram levados de volta aos respectivos presídios”, declarou ao G1 o Capitão da PM Carlos Alberto Souza.

Não é a primeira vez que Suzane comete a infração. Em 2016, ela informou um endereço falso às autoridades. Como punição, ela teve que responder a uma sindicância e ficar em uma cela solitária.

CTR Craíbas