quarta, 17 de julho de 2019. 07:55
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Tainá Veiga assegura que 60% do Fundeb serão rateados com os professores da rede municipal

2019-02-07 20:33:00, Por: Sergio Marcos

Tainá Veiga assegura que 60% do Fundeb serão rateados com os professores da rede municipal

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (6), durante reunião com representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal), a prefeita Tainá Veiga voltou a assegurar o compromisso em liberar os 60% do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) para o rateio entre os professores, caso a liberação seja autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Aos sindicalistas, Tainá Veiga reforçou o compromisso da gestão com os educadores, onde também assegurou que os 40% restantes do recurso será investido na Educação Municipal, no sentido de proporcionar melhorias e mais qualidade no ensino.

“Estamos acompanhando a luta dos professores, que buscam os direitos da categoria. Só precisamos da determinação judicial para que essa iniciativa possa ser cumprida”, assegurou Tainá.

CTR Craíbas