sbado, 19 de outubro de 2019. 06:11
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Técnico do Sub-20, Adriano Cabeça trabalha analisando o desempenho da equipe

2019-10-04 11:28:00, Por: Sergio Marcos

Técnico do Sub-20, Adriano Cabeça trabalha analisando o desempenho da equipe

Foto: Divulgação 


O recém-contratado técnico do Sub-20 do ASA, Adriano Cabeça, já está trabalhando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, analisando o treino da equipe da base do alvinegro.

Com o desafio de preparar os atletas para a seletiva da Copa Nordeste e colocar o ASA em destaque entre as equipes da competição, Adriano Cabeça observa o desempenho dos atletas da arquibancada superior do Fumeirão.

"Preciso conhecer os atletas e analisar o desempenho de cada um para ver as habilidades táticas e técnicas deles e, assim, elaborar um trabalho ofensivo de ataque e defesa da equipe", disparou.

O técnico do Sub-20 tem o apoio da diretoria do clube e o acompanhamento do gerente administrativo e preparador físico da base do ASA, Emanuel Cerqueira.

"A partir de agora os trabalhos ficaram mais competitivos e vamos ter o reforço do conhecimento do Adriano Cabeça, que conhece bem cada canto do gramado do Fumeirão como ex-jogador do ASA", pontuou.

Professor Zezinho

Outro ex-jogador do alvinegro, professor Zezinho que estava na equipe técnica do Sub-20 ficará agora na assistência da base, que reúne as três categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20, auxiliando o comando das equipes.

CTR Craíbas