domingo, 26 de maio de 2019. 06:26
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Técnicos da Casal trabalham para retomar o abastecimento da localidade até quinta-feira (28)

2019-02-27 17:11:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

Furto de equipamentos paralisa fornecimento de água de Riacho DoceTécnicos da Casal trabalham para retomar o abastecimento da localidade até quinta-feira (28)
 
O bairro Riacho Doce, em Maceió, está com desabastecimento nesta terça-feira (26). O motivo é a paralisação do bombeamento de água causada pelo furto de equipamentos (três quadros de comando elétrico e mais 100 metros de cabos de energia) da estação de captação e de dois poços que compõem o sistema de abastecimento da localidade.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já tomou as medidas cabíveis, incluindo registro de Boletim de Ocorrência (BO), e está trabalhando com uma equipe técnica para montar e repor os equipamentos e, assim, retomar o fornecimento de água da região até esta quinta-feira (28).

Segundo técnicos da Casal, a ação dos meliantes, além de prejudicar os moradores da comunidade, também causou prejuízo aos cofres da empresa em cerca de R$ 5 mil.

 

 

CTR Craíbas