domingo, 13 de outubro de 2019. 20:46
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

TEÓFILO PARTICIPA DE I JORNADA ITINERANTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE ALAGOAS

2019-08-02 17:49:00, Por: Sergio Marcos


O prefeito Rogério Teófilo participou, na manhã desta quinta-feira (1°), da I Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal, do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL), realizada no Planetário Municipal e Casa da Ciência.

Prestação de contas dos convênios federais e do Governo Municipal, controle interno, Leis de Desburocratização e da Transparência, Atuação dos Conselhos Municipais de Educação, Compras Públicas x Agricultura familiar e e-Social para Órgãos Públicos foram os temas debatidos durante o evento.

Prefeito exaltou a realização do evento em Arapiraca (Fotos: Samuel Alves)

O chefe do executivo municipal parabenizou o conselheiro e presidente da Escola de Contas, Anselmo Brito, pela iniciativa de trazer para o município arapiraquense um projeto de expressiva grandeza.

“Um momento de reflexão, interação e educação. Esse é um evento essencial para que todos os técnicos se conscientizem sobre os seus papéis quanto a humanização da gestão pública. São caminhos democráticos e transparentes que deverão ser seguidos. Isso é gratificante, pois é um processo de conhecimento e interação entre o Tribunal de Contas, Prefeituras e Câmaras de Vereadores. Quero parabenizar a todos que fazem parte do TCE por essa iniciativa.”, apontou o prefeito.

Estiveram presentes ainda, o conselheiro do TCE/AL, Fernando Toledo, o procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Gustavo Santos, o presidente da União dos Vereadores do Estado de Alagoas (Uveal), Fabiano Leão, e o presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca, Jário Barros.

CTR Craíbas