quarta, 20 de maro de 2019. 13:25
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Teófilo recebe homenagem durante formatura de curso do 3º BPM

2019-01-28 19:51:00, Por: Sergio Marcos

Teófilo recebe homenagem durante formatura de curso do 3º BPM

Foto: Divulgação

O Prefeito Rogério Teófilo recebe certificado de reconhecimento, durante solenidade de formatura do II Curso de Conduta de Patrulha em Local de Alto Risco (CPLAR), que também prestou homenagem a militares e civis que contribuíram para o bom andamento do serviço do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Durante a cerimônia, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), em sala de cinema do Arapiraca Garden Shopping, Teófilo agradeceu o ato, parabenizou os demais homenageados e suas famílias, e ainda anunciou que nos próximos dias estará sancionando uma Lei Municipal que torna a Banda de Música do 3º BPM em Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial de Arapiraca.

Teófilo recebe homenagem durante formatura de curso do 3º BPM

Foto: Divulgação

“Após a assinatura da lei, a Banda do 3º BPM será a primeira de Alagoas a receber esse título de patrimônio cultural. Uma justa homenagem que o município de Arapiraca presta ao 3º BPM”, destacou Teófilo.

Para o tenente-coronel Ênio Bolivar, comandante do 3º BPM, a iniciativa da Administração Municipal é um reconhecimento ao trabalho realizado. “A banda é uma das atividades do 3º Batalhão, que faz com que a PM seja vista, apreciada e respeitada. Desde que chegamos, junto dos oficiais, uma de nossas metas, através de um planejamento estratégico, foi de reestruturar a banda. E vê-la se transformar em Bem Cultural Imaterial é gesto de valorização do gestor”, declarou.

Teófilo recebe homenagem durante formatura de curso do 3º BPM

Foto: Divulgação

Sobre a cerimônia, que prestou homenagens a ex-comandantes da Unidade Militar e comandantes de outras unidades da Corporação e contou com a presença de diversas autoridades, o tenente-coronel Ênio Bolivar afirmou que foi uma iniciativa de reconhecimento e valorização. “O reconhecimento é direcionado aos ex-comandantes que lideraram esse batalhão em outras épocas, pelo trabalho prestado. O agradecimento é dirigido às unidades que colaboraram para que os índices na segurança pública melhorassem”, completou.

CTR Craíbas

Nota de Pesar

2019-03-20 08:47:00, Por: Sergio Marcos

Papa Rejeita demissão cardeal

2019-03-20 06:26:00, Por: Sergio Marcos
Câmara de Vereadores de Craíbas
BioMed - Laboratório de Análises Clínicas
Odonto Med Sorriso