sbado, 20 de julho de 2019. 21:05
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Timão provoca presidente do Santos nas redes

2019-04-09 00:21:00, Por: Sergio Marcos

Timão provoca presidente do Santos nas redes

Em sua conta oficial no Twitter, time finalista devolveu declaração do presidente José Carlos Peres

Após ter vencido o primeiro jogo da semifinal, o Corinthians perdeu para o Santos neste domingo durante os 90 minutos, por 1 a 0, e superou o rival por 7 a 6 na decisão por pênaltis. Logo após o apito final da partida que botou o alvinegro da capital na decisão do Campeonato Paulista, a conta oficial do Timão no Twitter não perdeu a chance de alfinetar o time da baixada santista.
– #MorreuPelaBoca. O Peixe disse que ia matar, mas, como de costume, acabou morrendo pela boca. Tamo na final e seguimos na luta pelo Tri – postou o perfil corintiano.

A postagem em tom provocativo valeu como resposta ao presidente do Santos, José Carlos Peres, que em vídeo, antes mesmo do primeiro jogo da semifinal, disse que ia "matar os gambás". A declaração irritou o elenco do Corinthians, que chegou a rebater Peres.
O Corinthians começa a decidir o Paulistão contra o São Paulo neste domingo, às 16h, no Morumbi. No mesmo horário, dia 21 de abril, acontece a segunda e decisiva partida na Arena Corinthians.

 

CTR Craíbas