tera, 25 de junho de 2019. 06:41
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Time do ASA vai treinar no CT do Sport na manhã deste sábado no Recife

2019-06-01 09:19:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação


O time do ASA de Arapiraca vai treinar na manhã deste sábado (1º) no Centro de Treinamento do Sport Club do Recife (CT do Sport), como o último treino antes de jogar neste domingo (2), às 16 horas, contra o Vitória das Tabocas, na Arena Pernambuco.

O jogo será pela penúltima e quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos e na vice-liderança, o ASA vai entrar em campo contra o Vitória das Tabocas (PE), que está na lanterna do Grupo A7, sem nenhuma pontuação.

Ainda em Arapiraca, o técnico Nêdo Xavier treinou com os jogadores ensaiadas de falta dentro de área e finalizações com chutes a gol.

Na manhã deste sábado, os 19 atletas selecionados e os reservas vão se concentrar no CT do Sport Recife, que fica na região de Paratibe, na grande Recife, bem depois do Parque Dois Irmãos.

De acordo com o supervisor de Futebol do ASA, Aníbal Lima, o treino do time estava previsto para ser realizado em um anexo da Ilha do Retiro, onde fica o estádio do Sport Recife, mas foi cancelado.

“Recebemos o aval para irmos para o CT do Sport e lá tem todas as condições necessárias para que possamos fazer um bom trabalho na manhã deste sábado com mais tranquilidade e condições ideais para os últimos preparativos do elenco”, afirmou Aníbal Lima.

Centro avançado

O CT do Sport foi adquirido pelo clube pernambucano em setembro de 2008 por R$ 2 milhões. De lá pra cá R$ 21 milhões de investimentos em parcerias foram feitos e o CT é um dos mais sofisticados não apenas do Nordeste, mas de todo o país.

Para se ter uma ideia da dimensão do Centro de Treinamento do Sport, há dois hotéis para hospedar os atletas da base e outro para abrigar os atletas profissionais.

O complexo esportivo fica a 25 km da Ilha do Retiro, o estádio oficial do Sport Club Recife.

CTR Craíbas