sexta, 23 de agosto de 2019. 06:54
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

TJ doa mais de 6 mil fraldas e 500 pacotes de leite para abrigos de idosos

2019-07-20 17:17:00, Por: Sergio Marcos

Idosas da Associação Acolhimento Mãe das Graças, durante entrega de donativos em outubro de 2018. Foto: Caio Loureiro

 

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) entrega donativos para quatro abrigos de idosos, nesta segunda-feira (22). A campanha, feita pela Presidência em parceria com a Ordem dos Advogados (OAB/AL) e a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), arrecadou mais de 6.000 fraldas geriátricas, 500 pacotes de leite em pó e mais de 600 caixas contendo margarina, aveia, arroz, feijão, cuscuz, entre outros itens.

A entrega terá início às 9h, na Casa do Pobre, localizada no Vergel. Em seguida, às 11h, será a vez da Casa para Velhice Luíza de Marillac, que funciona no Bebedouro. Pela tarde, serão contemplados a Associação Acolhimento Mãe das Graças, às 14h, e o Lar Santo Antônio de Pádua, às 16h, ambos localizados no Village Campestre II. Nenhuma das instituições recebe recursos do estado, sobrevivendo de doações.

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - DS

 

CTR Craíbas