quinta, 25 de abril de 2019. 10:42
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Torneio Sócio Torcedor Gilberto Alexandre movimenta o Fumeirão em Arapiraca

2019-04-07 15:23:00, Por: Sergio Marcos

Torneio Sócio Torcedor Gilberto Alexandre movimenta o Fumeirão em Arapiraca

Foto: Divulgação


O Torneio Sócio Torcedor Gilberto Alexandre, em homenagem ao sócio que faleceu em março, movimentou o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, na manhã deste domingo (7), em Arapiraca.

Quatro times entraram em campo compostos de sócios-torcedores do ASA de Arapiraca, que contribuem financeiramente com o clube arapiraquense, e estão sendo reconhecidos pela diretoria do alvinegro com este campeonato local.

TV ASA venceu Os Fantasmas por 3 a 0; o Gigante Futebol Clube venceu por 3 a 1 Os Fantasmas, que perdeu nas duas partidas. E na terceira rodada do dia o Gigante Futebol Clube venceu o Gigante das Alagoas por 3 a 0, pelo segundo jogo deste domingo.

Para o presidente executivo do ASA, o Torneio Sócio Torcedor Gilberto Alexandre é uma competição entre amigos para tornar o torcedor do alvinegro cada vez mais próximo do clube.

“A participação de cada sócio-torcedor é de uma importância muito grande para todos nós que fazemos o ASA e por isso estamos realizando este torneio dentro do nosso campo, da nossa casa. Aqui todos fazem parte do ASA de Arapiraca”, afirmou Moisés Machado.

União e entusiasmo

O coordenador do Programa Sócio Torcedor, professor Jorge Adriano, que também jogou pelo Gigante Futebol Clube, líder na estreia do torneio, disse que o evento foi um sucesso, independentemente dos resultados.

“Com a união de todos os sócios-torcedores temos tudo para fazer esse torneio crescer e juntos vamos participar para que possamos realizar os próximos jogos com o mesmo entusiasmo e união que tivemos hoje”, ressaltou Jorge Adriano.

Os próximos jogos irão acontecer nos domingos 14 e 28 deste mês de abril, pela manhã, no gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

CTR Craíbas