segunda, 17 de dezembro de 2018. 05:44
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Trabalho para goleiro Bruno é com Mulheres e cerveja

2018-10-19 20:38:00, Por: Sergio Marcos

Trabalho para goleiro Bruno é com Mulheres e cerveja

Foto: Divulgação

O goleiro Bruno foi flagrado com duas mulheres e com uma lata cerveja durante o horário de serviço, de acordo com informações do portal UOL. O caso foi revelado pela TV Alterosa, afiliada do SBT em MG. Com isso, Bruno não tem mais direito de trabalho, suspenso pela Justiça, e voltará ao presídio de Varginha para cumprir sua pena em regime fechado.

A Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP) confirmou o caso ao portal UOL. A partir de agora, Bruno não tem mais permissão para trabalhar em obras da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), das 7h às 18h, durante os dias da semana. O jornal Estado de Minas obteve conversas de Bruno no WhatsApp, exibidas pela TV Alterosa, onde o goleiro marca encontro com uma jovem que anteriormente teria enviado uma carta para ele no presídio.

“Vamos marcar para amanhã porque hoje meu dia está cheio! Quando vier, vai direto para o bar que fica no campo”, escreveu Bruno. Ele ainda mediu para a mullher levar uma amiga. “Qualquer coisa, ninguém é de ninguém”, completou. Quando foi questionado pela reportagem da TV Alterosa, Bruno se calou e não deu declarações. Recentemente, o ex-jogador do Flamengo fez um pedido de progressão de pena para o regime semiaberto.

Veja o Vídeo

 

CTR Craíbas