sexta, 22 de fevereiro de 2019. 01:39
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Rodovia da Morte vai continuar as escuras

2018-12-20 10:38:00, Por: Sergio Marcos

Rodovia da Morte vai continuar as escuras

Foto: Divulgação

"Não posso fazer nada" esta foi a resposta que o Sr. Railmilson Manoel Nascimento, Chefe do Núcleo Regional do Agreste do DER (Departamento de Estradas e Rodagem de Alagoas) deu ao ser indagado pela a falta de iluminação no trecho da AL 220 em Arapiraca, considerado "Rodovia da Morte" por está as escuras.

O Chefe do Núcleo Regional do Agreste, argumentou que os tais cabos de energia foram furtados e que o estado não tem condições de repor.  Pasmem amigo leitor, segundo Sr. Railmilson Manoel Nascimento, esses tais cabos custa R$ 250 mil reais aos cofres do estado que não toma e nem vai tomar nenhuma providência para solucionar o caso.

Caro leitor, com a atual situação que se encontra a AL 220 em Arapiraca, todos que por ela passar corre risco de acidentes e talvez até a morte. A escuridão naquela rodovia prejudica e muito os condutores de veículos e transeuntes trafegar naquela área.

A desumanidade do governo do estado, através do DER Arapiraca beira a um absurdo. R$ 250 mil, vale mais que uma prevenção a vida, nos casos de por ventura acontecer algum acidente sério.  

A população que mora no entorno da AL 220 estão preocupados no que pode acontecer por conta desta escuridão que prejudica até os empresários que tem seus estabelecimentos as margens da AL.

Com a palavra o Ministério Público.

CTR Craíbas