quarta, 11 de dezembro de 2019. 08:47
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Triste revelação sobre menino que está desaparecido há 5 anos

2019-08-06 17:08:00, Por: Sergio Marcos

Triste revelação sobre menino que está desaparecido há 5 anos

Foto:Divulgação

O menino William Tyrrell está desaparecido há quase cinco anos. Ele desapareceu sem deixar rastros em setembro de 2014 na Austrália e é considerado o caso mais grave de criança desaparecida no país.

Nesta segunda-feira (05/08), a ativista dos direitos da criança, Allanna Smith, fez uma triste revelação sobre o pequeno. Allanna foi a responsável por tornar pública a informação de que William estava sob os cuidados do governo quando desapareceu.

Ele desapareceu aos 3 anos e estava vivendo em um lar temporário desde os sete meses de vida. Seus pais biológicos lutavam para reaver sua guarda desde quando a perderam.

Agora, Allanna afirmou que antes de desaparecer, William estava prestes a ser submetido a uma adoção forçada. Isto porque ele seria dado para adoção permanente para outra família, sem que seus pais biológicos fossem sequer informados. “Esta remoção dos pais foi sistematicamente calculada. Os planos de adoção sem o consentimento ou conhecimento deles também. Ele estava seguindo o caminho de uma adoção forçada!”, afirmou Allanna em entrevista ao portal australiano News.

A mãe biológica de William já havia revelado que na última vez que o viu, uma semana antes do desaparecimento, ele estava com um olho roxo por causa de uma queda no lar temporário. Estas informações vieram à tona uma semana antes do inquérito sobre seu desaparecimento ser retomado. Caso esteja vivo, William teria oito anos.

CTR Craíbas