sbado, 20 de julho de 2019. 21:08
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

TROFÉU MELHORES DO ALAOGOANO

2019-03-18 10:57:00, Por: Sergio Marcos

TROFÉU MELHORES DO ALAOGOANO

Apodi é o lider do Troféu Melhores do Alagoano

Ele chegou na reta final e tem sido peça fundamental para estabelecer a liderança do CSA na fase de classificação. Avaliado positivamente nos dois jogos que participou, o lateral Apodi assumiu a liderança do Troféu Melhores do Alagoano após o encerramento da 6ª rodada com média 9 nas duas partidas em que foi avaliado.

Apesar da liderança com apenas dois jogos, Apodi precisará cumprir o item do regulamento que exige a participação em pelo menos três partidas. Se atuar contra o Coruripe no domingo, ele atende ao item.

Outros dois jogadores azulinos aparecem, respectivamente, na segunda e na terceira colocações. Manga Escobar é o segundo com média 8,25 também em duas avaliações e Cassiano, que estreou contra o ASA, é o terceiro com 8 em apenas um jogo.

Fazendo um campeonato absurdo, muito regular, o jovem lateral Hugo (Jaciobá) é o quarto colocado com média 7,67 em seis jogos disputados. Isso o coloca como o melhor classificado entre os jogadores que já atingiram o número de jogos necessários para disputa do Troféu Melhores do Alagoano. Ele é seguido por Alexandre, atacante do Jaciobá com 7,57 também em seis jogos e por Alexandre, goleiro do Coruripe, 7,50 em seis jogos.

Completam a lista dos dez melhores classificados, João Grillo (CEO) 7,5 em seis jogos (atrás de Alexandre nos critérios de desempate), Etinho (Coruripe), Dawhan do CSA e Carlos Alberto (Murici), todos com 7,5. Etinho com seis jogos, Dawhan com cinco e Carlos Alberto com dois. O número de jogos disputados também é critério de desempate no caso de mesma média apresentada.

Confira o Top 10 do Troféu Melhores do Alagoano

TROFÉU MELHORES DO ALAOGOANO

 

CTR Craíbas