quinta, 19 de setembro de 2019. 07:47
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

UVB, UVEAL, AMA, APOIA PEC QUE PRORROGA ELEIÇÕES PARA PREFEITOS E VEREADORES

2019-05-06 12:22:00, Por: Sergio Marcos

UVB, UVEAL, AMA, APOIA PEC QUE PRORROGA ELEIÇÕES PARA PREFEITOS E VEREADORES

Foto: Vereadores Anizão (UVB), Belarmino de Porto Real do Colégio, Prefeito Hugo Wanderley (AMA), Fabiano Leão (UVEAL), E Renildo Calheiros de Murici.

Reunidos na AMA, nesta segunda (06), os representantes da UVB - Vereador Anizão, da UVEAL - Vereador Fabiano Leão e o Prefeito e Presidente da AMA - Hugo Wanderley e demais membros, resolveram de forma unânime apoiar a PEC 56, do Deputado Federal Peninha (MDB-PR). Que prorroga as eleições municipais para 2022.

Lembre a proposta da PEC:

https://serjao.blog/artigo/pec-prorroga-ate-2022-os-mandatos-dos-atuais-prefeitos-e-vereadores-de-todo-o-pais

 

O Presidente da AMA, Prefeito Hugo Wanderley, com o Presidente da UVEAL, Vereador Fabiano Leão, juntos com o apoio do Vereador Anizão (UVB),  irão apresentar um documento assinado pela bancada de Alagoas e dos prefeitos e vereadores apoiando a PEC 56.

Segundo os presidentes das entidades, com a unificação das eleições 2020, de Prefeito e Vereadores para 2022, O País terá uma economia considerável de gastos de 1,5 Bilhão.

No momento atual que vive o Brasil, é preciso todos dar as mãos para ver os municípios e estados forte e enomicanente na perspectiva de geração de emprego e renda.

Por outro lado, na política com a unificação das eleições, o povo brasileiro vai está mais atento e terá boa oportunidade de analisar seus candidatos em uma só eleição.

Segundo fontes, a PEC 56, irá alcançar os votos necessários. Pois a mobilização dos Prefeitos e Vereadores de todo Brasil está crescendo e ganhando força junto aos Deputados.

 

 

 

CTR Craíbas