domingo, 17 de novembro de 2019. 00:38
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vando da Cana Brava atesta idoneidade da Alice Canuto

2019-10-05 14:55:00, Por: Sergio Marcos

Vando da Cana Brava atesta idoneidade da Alice Canuto

Foto: Vereador Vando da Cana Brava (PSL) São Sebastião - Al


Vereador Vando da Cana Brava (PSL), usou a tribuna da Câmara de vereadores de São Sebastião, na sexta (04), para rebater a acusação baixa, irresponsável e mesquinha por parte do grupo político ligado a gestão municipal, atentando a moral, a ética e competência da jovem Alice Canuto.


Segundo Vereador Vando, aspones do Prefeito Zé Pacheco, espalhou no município que Alice Canuto era funcionária fantasma. Quando na verdade, Alice Canuto não só trabalhava cumprindo seu horário como desempenhava com competência suas tarefas. 


Vando da Cana Brava, deixou claro que essa atitude vergonhosa foi um ato de desespero do grupo político do prefeito Zé Pacheco em querer atingir seu nome e seu trabalho no município.


Alice Canuto e estudante de direito, têm os pais professores, e tem o perfil correto de conselheira tutelar. Atesto a idoneidade desta jovem que não merece ser usada para fins eleitoreiros, como tentaram usar. Finaliza Vereador Vando.

CTR Craíbas