tera, 10 de dezembro de 2019. 01:06
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Veja a repercussão da morte de Gugu Liberato

2019-11-22 22:27:00, Por: Sergio Marcos

Morte de Gugu Liberato: veja a repercussão

Foto: Gugu Liberato durante de imprensa do reality show 'Power Couple Brasil' na sede do programa em Itapecerica da Serra (SP), em abril deste ano — Foto: Fábio Guinalz/Fotoarena/Folhapress

Famosos comentaram nesta sexta-feira (22) a morte de Gugu Liberato. O apresentador tinha 60 anos e faleceu em Orlando, nos Estados Unidos, onde estava internado desde o dia anterior após sofrer uma queda em casa e bater a cabeça.


Gugu foi um dos principais apresentadores da TV brasileira. Entre 1981 e 2003, foi destaque no SBT no comando de programas de auditório. Em 2009, assinou contrato com a TV Record, onde continuou a atuar como apresentador.


Ele tinha três filhos com a médica Rose Miriam di Matteo: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sophia, de 15 anos.

 

Ana Maria Braga, apresentadora

Muito triste, muito triste... eu lamento muito sua partida. Meus sentimentos e minha solidariedade à família. Descanse em paz #rip

 

Fátima Bernardes, apresentadora

Acabei de saber pelo JN sobre a morte do apresentador @guguliberato. Que tristeza! Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas não há como não se comover com essa tragédia. Gostaria de deixar aqui os meus sentimentos pra família, amigos e milhões de telespectadores e admiradores. Que Deus conforte a todos.

 

Angélica, apresentadora

Meu Deus... quantos momentos lindos juntos querido @guguliberato ..., sempre tão carinhoso e amigo...você faz parte da minha história e da história da tv brasileira ..., dos programas de auditório! Estou devastada ...muita força pra sua família ???????????????? #gratidao por ter cruzado com você nessa vida.

 

Luciano Huck, apresentador
 

Va em paz querido Gugu.
Triste como amigo, triste como admirador, triste como colega, triste como telespectador. O Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes da tv brasileira, que enxergava na… https://www.instagram.com/p/B5MCtrtBsnt/?igshid=1m6b0ghr7h8gh …

 

Sabrina Sato, apresentadora

Muito abalada com essa notícia tão triste para todos nós. @guguliberato, você vai fazer muita falta.Que Deus conforte o coração de todos os familiares. Gratidão por ter conhecido de perto uma pessoa tão iluminada, que comecei a admirar na TV, ainda criança.Descanse em paz, amigo.

CTR Craíbas