sbado, 19 de outubro de 2019. 06:10
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereador acusa Prefeito de querer fazer da Câmara um puxadinho da sua casa

2019-10-10 07:11:00, Por: Sergio Marcos

Vereador acusa Prefeito de querer fazer da Câmara um puxadinho da sua casa

Foto: Vereador Marcelo Porto (PC do B) de São Sebastião - Al


O aniversário do Prefeito Ilusionista Zé Pacheco, domingo (29/09),  que transformou numa cavalgada com centenas de aspones como convidados, autoridades e correligionários, está dando o que falar, e levantando várias indagações por parte da casa legislativa e do povo.


Na fala na tribuna da Câmara do Vereador Marcelo Porto (PC do B), na sessão de sexta (09), fez críticas fortes ao comportamento do prefeito ilusionista em suas ações. Antes relembre o fato do ilusionista.

https://serjao.blog/artigo/moradores-denunciam-prefeito-ilusionista-mr-ze-pacheco-de-sao-sebastiao


Vereador Marcelo Porto, acusa o prefeito ilusionista Zé Pacheco, em querer fazer da Câmara Municipal de Vereadores de São Sebastião, um puxadinho da sua casa. Onde insiste em mandar e desmandar não respeitando os Edis e nem o povo.


Na cavalgada em alusão ao aniversário do Prefeito ilusionista, colocou no banner de patrocinadores o nome da Câmara de Vereadores de São Sebastião. Primeiro porque não é permitido, o poder público não pode patrocinar festas particulares em benefício de um só. E segundo, sem autorização do presidente da casa, vereador Eliton Curtinhu’s e de nenhum vereador.

Vereador acusa Prefeito de querer fazer da Câmara um puxadinho da sua casa

Foto: Banner de patrocinadores do aniversário do Prefeito Ilusionista Zé Pacheco


E o mais agravante, as festas cívicas deixaram de existir por conta de uma decisão monocrática do prefeito ilusionista Zé Pacheco. Simplesmente acabou com as festas e desfiles comemorativos. Não sabe ele, que esses eventos, gera emprego e renda para a população. São aqueles trabalhadores ambulantes que vendem em suas barracas os seus produtos. Esses produtos, esses trabalhadores compram e aquecem o comércio local. Dispara o Vereador. Veja o Vídeo:


Sem dúvidas São Sebastião sofre com essa administração mesquinha que só olha para o bem estar de um grupinho que insiste em perpetuar no poder. Mas o povo tem a oportunidade de mudar a sua história e o roteiro do seu futuro. Finaliza Vereador Marcelo Porto.

 

 

CTR Craíbas