sbado, 19 de outubro de 2019. 06:31
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereador afirma que a bancada do prefeito está a serviço da prefeitura e não do povo

2019-09-17 11:13:00, Por: Sergio Marcos

Vereador afirma que a bancada do prefeito está a serviço da prefeitura e não do povo

Foto: Divulgação 


Vereador Marcelo Porto (PC do B), por São Sebastião no agreste alagoano, na sessão da câmara na Sexta (13), usou a tribuna para esclarecer a população de salomé, que os vereadores: Manoel do Gongo, Ana Pacheco, Odete, Rosângela, Gilvan Porfírio, Gilberto Cirilo, Neno Izidoro e Marconi Móveis,  que fazem a bancada de sustentação do Prefeito Zé Pacheco está a serviço da Prefeitura e não a serviço do povo ao qual confiou seu voto.


Falando da tribuna da câmara a afirmação foi a rejeição do projeto por parte da base do prefeito Zé Pacheco, que nem justificaram, simplesmente rejeitaram sem a realização do debate, manejo costumeiro deste grupo que faz o que o prefeito manda. A Lei nº 01/2019. Que dispõe sobre o porte e o pagamento de tributos, taxa e multas de veículos automotores, proibindo a apreensão e dá outras providências. Veja projeto abaixo:

Vereador afirma que a bancada do prefeito está a serviço da prefeitura e não do povo

Foto: Projeti de Lei N° 01/2019


Esta Lei, segundo o vereador Marcelo, iria beneficiar os trabalhadores que por questões diversas e econômicas não pode regularizar seu veículo. “O povo é que vai sofrer e ano que vem, se o povo estiver memória vai saber quem trabalha para o povo ou para si mesmo e a prefeitura. Dispara o Vereador.


Marcelo Porto esclarece que o Projeto de Lei 01/2019, foi elaborado com o projeto do Deputado Chico Tenório, que também apresentou o projeto de construir duas passarelas na AL 220 para facilitar o trajeto dos transeuntes dos Bairros São José e Belisca Pau.


Vereador Marcelo cobrou da secretaria a demora de trocar as lâmpadas dos postes das ruas do São Sebastião, quando já se sabe que chegaram as lâmpadas na prefeitura para reposição. Finaliza Vereador.

CTR Craíbas