quinta, 14 de novembro de 2019. 17:00
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereador apresenta Projeto proibindo corte de fornecimento de serviços em São Sebastião

2019-10-12 23:57:00, Por: Sergio Marcos

 Vereador apresenta Projeto proibindo corte de fornecimento de serviços em São Sebastião

Foto: Vereador Vando Cana Brava (PSL) São Sebastião - Al


O vereador Vando da Cana Brava (PSL), atendendo aos reclames da população de salomé, que recentemente vem sendo perseguida a qualquer dia e horário em suas residências, com a presença de funcionários de empresas e concessionárias e permissionárias do serviço público de energia elétrica, água e internet, sob alegado pretexto de fiscalização e sem possibilidade de defesa do cidadão, com cortes de energia elétrica, água e internet.


O Projeto de Lei apresentado pelo vereador Vando da Cana Brava, na sessão de sexta (04), estabelece a proibição de  cortes de energia, água nos dias de Sábado, Domingo e feriados, ficando apenas os dias úteis durante o expediente da empresa com representação em São Sebastião.


Segundo Vereador Vando este projeto de proibição de cortes é para evitar constrangimento dos cidadãos que por erros, esquecimento ou irregularidades da própria empresa, fiquem sem serviços por vários dias sem a possibilidade de resolução.


Vando da Cana Brava, acredita que os Edis devem aprovar o projeto, pois vai de encontro com os interesses da população que sofrem por autoritarismo por parte dos funcionários das empresas que teve os serviços citados.


Vereador Vando da Cana Brava vem ouvindo os problemas da população e espera contar com o apoio da Câmara Municipal para juntos resolver todos os impasses em benefício de um povo ordeiro e trabalhador.

 

Vereador apresenta Projeto proibindo corte de fornecimento de serviços em São Sebastião

CTR Craíbas