domingo, 26 de maio de 2019. 05:53
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereador chama prefeito de bandido e Ladrão

2019-03-14 09:26:00, Por: Sergio Marcos

Vereador chama prefeito de bandido

Na audiência pública realizada na Quarta (13), promovida pela Câmara Municipal de São Sebastião, com a Casal e com plenário tomado pela população. O Vereador Vando da Cana Brava (PSL), chamou o prefeito do município Zé Pacheco(PP) de Bandido e Ladrão. "Pois a vida do prefeito é passear nas praias em Maceió no carro da Secretaria Municipal de Saúde com direito a motorista, luxando com o patrimônio do povo, com o erário público, e não faz absolutamente nada pelo município, e nao faz nada para ajudar a população para resolver o problema da falta D'água em São Sebastião.

Vereador Vando ainda indagou aos representantes da Casal se a prefeitura está em dias com sua conta perante a empresa. Segundo representante da Casal, informou que não sabia e que  ficou de enviar o relatório dando a resposta ao vereador.

Vereador Vando ainda em sua fala defendeu a população presente no plenário, reafirmando que o povo está revoltado pela falta D'água que em alguns casos chega há 60 dias. Ainda questionou que quem estiver roubando água que seja punido e pague a sua conta. Pois, os cidadãos que paga sua conta em dia, mesmo não recebendo a água em sua casa, não pode ser responsabilizado. 

Finalizando a sua fala, o Vereador Vando, afirmou que Mauricinho Tavares, Atlas Lima não tem autorização para falar em nome dos vereadores de São Sebastião e não representa a verdadeira oposição no município. Finalizou o Vereador.

CTR Craíbas