quinta, 22 de agosto de 2019. 19:05
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereador Cosme Guedes cobra do governo ação da Casal

2019-01-07 14:08:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), apresentou um superavit de R$ 7,5 milhões em 2017, outro 7,5 milhões em 2016, assim como não deve ter cido diferente no ano 2018 que encerrou a 06 dias.

Inrresponssabilidade na gestão sertão onde municípios e famílias são prejudicadas com falta de água a quase dois meses.

Com redes e canos desperdiçando água, os mesmos velhos e com inrregularidades, fazendo com que o consumidor pague o que não consumiu em água, pois a mesma fica pelo caminho nos canos quebrados ou vazados, chagando ao consumidor final altas contas não consumidas pelos mesmo.

E o pior é pagar a conta mensal sem nem ter consumido a água. É o que ocorre nos povoados Salgadinho, Lagoa da cobra, pilões, Baixa Grande, Torrões, Macena, Logrado, Cachoeirinha, Caboclo, Brejinho , no município de São José da Tapera, e tantos outros, que sofre com a falta de água da casal.

É explicado pelo órgão que o motivo é uma das duas bombas d'água quebradas, as mesma em pão de açúcar. Porém fica a pergunta: Com o superávit obtido pela Casal retirado das posses do povo que paga, não é possível ter uma bomba D'água reserva para suprir a nessecidade? A essa mal gestão cabe a solução.

A sociedade cabe não aceitar ser enganada no mal uso dos recursos públicos, e dessa forma se expressando, reagindo, compartilhando informação para que todos primeiro saiba a realidade, a ação vem em consequência do saber.

1- Ao governo, solicitamos Ação de resgate da verdadeira função da Casal: levar Água de qualidade a população.

2- Sugiro também a ultilizacao de parte dos milhões do superávit da Casal para investir em novas redes de água do canal do sertão, beneficiando a população que ainda depende dos carros pipas. Vergonha para o século XXI.

3- Ao Ministério Público solicitamos ajuda para combater as cobranças indevidas das contas com valores desproporcionais prejudicando ao povo.

A função pública na política é servir aos que representamos, desenvolver armonicamente o poder para benefício dos representados.

Falo em nome de toda população que represento no Parlamento e demais conterrâneos

Vereador Cosme Guedes ????????
São José da Tapera -Al

CTR Craíbas