tera, 19 de novembro de 2019. 03:26
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereador de situação cobra do prefeito recuperação de estrada e iluminação pública

2019-10-05 18:14:00, Por: Sergio Marcos

Vereador de situação cobra do prefeito recuperação de estrada e iluminação pública

Foto: Vereador Neno Izidoro (PSDB), São Sebastião - Al


As sessões realizada na Câmara de Vereadores de São Sebastião com apoio dos vereadores e liderados pelo presidente e vereador Eliton Curtinhu’s (PV), foi um feito importante para a democracia da casa legislativa que tem como objetivo estreitar o bom relacionamento com a população.


Este Blog, recebeu de populares uma importante observação que leva em conta a gestão pífia do prefeito Zé Pacheco. Antes relembre a matéria sobre a importância da transmissão ao vivo nas redes sociais das sessões da Câmara de São Sebastião. Relembre a matéria:

https://serjao.blog/artigo/camara-de-sao-sebastiao-inova-com-transmissao-ao-vivo-das-sessoes-nas-redes-sociais


Na fala do Vereador Neno Izidorio (PSDB), na tribuna da Câmara de Vereadores, da sessão de sexta (04), foi relatado a ausência do governo Zé Pacheco no município e especialmente na zona rural. O vereador ainda de forma acanhada, talvez constrangido em reconhecer que o Prefeito Zé Pacheco está deixando a desejar, em não permitir que seus secretários atendam às solicitações dos vereadores da sua base, reclamou e cobrou do seu secretário de Obras, Sr. Neno Macário, que responda ao vereador o porquê de não atender sua solicitação para recuperação da estrada do Sítio Bicas que está esquecida e abandonada a muito tempo. Prejudicando os moradores dos Povoados Terra Nova, Pontes, Flexeiras e Curralinho. Segundo o Vereador Neno, não passa carro e de moto só se for a pé.


O Presidente da Câmara Eliton Curtinhu’s (PV), aparteou o vereador e confirmou que a estrada está intransitável. Que o próprio presidente é prova viva, pois no Domingo (29/09), tentou passar pela estrada do Sítio Bicas e não conseguiu. Teve que voltar por outra estrada. Os vereadores Vando da Cana Brava (PSL), Marcelo Porto (PC do B) e Jailton da Fecom (PRB), aparteou o vereador, informando que se o prefeito não atender, os vereadores acima vão fazer com custeio próprio.


E para surpresa dos próprios vereadores de oposição e situação, o vereador Neno Izidoro (PSDB), emendou denunciando que o cemitério do Sítio Pontes, está sem iluminação e que um funcionário foi pego pela empresa Equatorial, fazendo gambiarra, o famoso gato ou seja energia clandestina, e que o cemitério necessita de pintura, pois está abandonado. “Tá chegando o Dia de Finados, e as famílias precisam que o cemitério esteja iluminado, limpo e pintado”.


O prefeito Zé Pacheco foi denunciado pelo próprio vereador de situação, que não paga a energia do município, e usa gato. e o vereador foi mais além e disse em alta voz e bom tom que a maioria das comunidades da zona rural está às escuras, não tem iluminação pública, e que precisa fazer reposição de lâmpadas.


A população de São Sebastião agradece ao presidente da Câmara de Vereadores Eliton Curtinhu’s (PV), pela coragem em manter a transmissão ao vivo pelas redes sociais, mostrando mais uma vez que sua administração é transparente, doa a quem doer. Finaliza os populares.

Veja o Vídeo:

CTR Craíbas