domingo, 26 de maio de 2019. 16:22
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereador Desmascara Prefeito

2019-04-01 10:54:00, Por: Sergio Marcos

Vereador  Desmascara Prefeito

Foto: Vereador Vando de Cana Brava (PSL) de São Sebastião - Al

Vereador Vando de Cana Brava (PSL), desmascarou o Prefeito sorriso de lagarto de São Sebastião - Al, quando solicitou da Casal através de ofício protocolado solicitando da empresa a verdadeira situação da prefeitura com relação a referida empresa no que tange a débito. 

Vereador  Desmascara Prefeito

Foto: Oficio protocolado em 14 de Março de 2019 pelo Vereador Vando de Cana Brava (PSL)

Vereador  Desmascara Prefeito

Foto: Ofício da CASAL respondendo ao Vereador Vando da Cana Brava (PSL), em 21 de Março de 2019.

A Surpresa maior não é da imoralidade do débito junto a CASAL. É do absurdo do valor do débito que chega mais de 1 milhão de Reais, datado até o mês de Dezembro de 2018. Que já deve acumular mais valores, pois estamos em Abril de 2019. Outro fator há ser questionado é a camaradagem da CASAL com a prefeitura de São Sebastião, através do prefeito Zé Pacheco, que não fez chegar a população que se a prefeitura tivesse em dias, os problemas que a própria CASAL chama de estrutural, ou seja, falta de dinheiro, com valor a receber da prefeitura, com certeza já estaria sanado os problemas, e a população não sofria tanto com a falta d'água, que agoniza todo o povo de Salomé.

Outra insensatez do Sr. Prefeito Sorriso de Lagarto, de São Sebastião é  ir as redes sociais, acompanhado da sua deputada comparsa, informando que está cobrando da CASAL para resolver o problema da falta d'água no município. É hilário, para não chamar de irresponsável as atitudes deste prefeito que não cansa de brincar de governar no município de São Sebastião. Há bem da verdade, como disse um popular de Salomé "Esse prefeito é um bruxo... Pois hipinotiza o povo, que não abre a boca, com medo de receber uma bruxaria".

Segundo o Vereador Vando da Cana Brava (PSL),  que chamou o Prefeito de Bandido e Ladrão em plenário da sessão da Câmara de Vereadores de São Sebastião. Antes relembre o caso:

https://serjao.blog/artigo/vereador-chama-prefeito-de-bandido-e-de-luxar-com-patrimonio-publico

Vereador Nando da Cana Brava (PSL), chamou o prefeito de cara de pau, de ir com sua comparsa deputada, a sede da empresa, cobrar do presidente da CASAL solução para a falta d'água, quando esse mesmo prefeito BANDIDO E LADRÃO, não paga as contas do município há anos acumulando um débito de mais de 1MILHÃO DE REAIS.

Ainda o vereador Vando tem dito que aquele momento do prefeito e a comparsa deputada com o presidente da CASAL, conclui que deram gargalhadas em cima de gargalhadas, rindo da piada. Pois o Prefeito, a Deputada, a CASAL formaram uma trinca que só faz piada para a população rir de raiva, pois segundo populares, estão sobre efeito do bruxo prefeito Zé Pacheco.

Repare na piada, Um devedor maior (CASAL), recebe um devedor menor (Bruxo prefeito Zé Pacheco), que tem a testemunha de uma comparsa deputada. Pense!!! Resolve alguma coisa nessa trinca. Vereador Vando Indaga!

Nesse jogo que mais virou um circo voador, a população de São Sebastião é mais prejudicada, que está revoltada com o prefeito bruxo Zé Pacheco, que não faz nada em benefício da cidade, se não afundar no marasmo e no prejuízo financeiro e moral.

Segundo moradores de um dos bairros mais antigos de São Sebastião, "afirma o que o Vereador Vando da Cana Brava (PSL), falou  a respeito do bruxo prefeito  é pura verdade. O senhor é BANDIDO E LADRÃO...  Além de roubar a cidade, a CASAL, nós trabalhadores, e que está matando o povo de sede. Como ele (bruxo prefeito), vai cobrar água da CASAL, se o bruxo prefeito não paga a água. Tá vendo Prefeito Bandido e Ladrão... Disparou Populares... FORA PREFEITO! FORA PREFEITO! FORA PREFEITO! PREFEITO LADRÃO!... 

Assim se arrasta a novela da água  na cidade do bruxo prefeito, versus vereador Vando da Cana Brava (PSL) e o povo. Novos capítulos deve surgir nos próximos dias, quem viver verá! e até lá o povo conta com as águas das fortes chuvas que caem milagrosamente sobre todos os tetos, e sobre todos os povos, sem distinção. 

 

 

 

CTR Craíbas