segunda, 16 de dezembro de 2019. 03:19
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

VEREADOR DISPARA: PREFEITO VAI GASTAR O DINHEIRO DOS PROFESSORES NO CABARÉ E NOS MOTÉIS DE ALAGOAS

2019-08-04 11:21:00, Por: Sergio Marcos

VEREADOR DISPARA: PREFEITO VAI GASTAR O DINHEIRO DOS PROFESSORES NO CABARÉ E NOS MOTÉIS DE ALAGOAS

Foto: Vereador Vando Cana Brava de São Sebastião - Al


O Vereador Vando da Cana brava (PSL), vem fazendo sucessivas denúncias do Prefeito de São Sebastião, Zé Pacheco (PP),do Agreste alagoano. Na sessão da Câmara de Vereadores de São Sebastião, na Sexta (02), Vereador Vando usou a Tribuna para denunciar o Prefeito Zé Pacheco de gastar o dinheiro dos professores que a justiça desbloqueou para gastar como quiser... 


Fala do Vereador Vando da Cana Brava,

“ 30 Milhões desbloqueado, a justiça desbloqueou e deu direito a ele (Prefeito Zé Pacheco), para gastar da maneira que quiser, como gastou os 40% (quarenta por cento), mais de 14 Milhões.

Ele agora vai se prostituir e vai ficar na história…

Agora não tem motel e cabaré que ele (Prefeito Zé Pacheco), visite no estado de Alagoas.

Eu só falo uma coisa ao povo de bem de São Sebastião que está me vendo e ouvindo. Eu só queria que todo professor e professora de São Sebastião os que não são ligados ao Prefeito, que coloque a mão na consciência e analise que é o seu dinheiro, o seu direito que a justiça determinou que o Prefeito usasse da maneira que quisesse e bem entenda.

Porque dos 14 Milhões fiz a denúncia infelizmente o MP disse que não havia crime.

O MP determinou o gasto só para a educação e o prefeito pagava o salário de todos os funcionários com o dinheiro do Fundef.

E o dinheiro que vinha do Governo Federal mensalmente, ele (Prefeito Zé Pacheco), colocava onde? Nós sabemos onde está? Carro Novo para a mulherada e motéis e curtições. 

É isso que o dinheiro dos professores vai pagar… vai fazer de novo pela segunda vez.

Para a justiça ele (Prefeito Zé Pacheco), tem a melhor saída, contratar os melhores advogados, que os advogados conhecem os votos dos desembargadores… E faz o que bem entende com o dinheiro público.

Veja o Vídeo na íntegra.

 


Vereador Vando da Cana Brava, vem ganhando o apoio da população pela sua independência e coragem em fazer sérias e verdadeiras denúncias contra os desmandos do Prefeito Zé Pacheco. A população de salomé aplaude as ações do vereador que vai de encontro com o sentimento popular.

CTR Craíbas