quinta, 23 de maio de 2019. 12:49
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereador e Presidente da Uveal reúne MP, Casal e vereadores para resolver escassez de água

2019-02-27 08:34:00, Por: Sergio Marcos

Vereador e Presidente da Uveal reúne MP, Casal e vereadores para resolver escassez de água

Foto: Procurador-Geral de Justiça Dr. Alfredo Gaspar, Vereadores Gilvânia Barros, Fabiano Leão e Thiago ML

O Vereador por Arapiraca e Presidente da Uveal (União dos Vereadores de Alagoas), solicitou ao MP/AL e a Casal, reunião  realizada na Segunda (25), na sede do Ministério Público em Maceió, com os vereadores de Arapiraca: Presidente da Cãmara Jário Barros, primeiro secretário da mesa Dr. Fábio, Thiago ML, Melquesedec de Oliveira, Wilomarks da Saúde, Gilvânia Barros, Aurélia Fernandes, para debater e achar solucões para a falta de água em Arapiraca.

Fabiano Leão viu essa necessidade de reunir todos para juntos dar resposta ao povo de Arapiraca que sofre com a falta de Água e os buracos que a Casal faz e não fecha, causando transtorno e acidentes a população. 

Segundo o Presidente da Casal Sr. Clecio Falcão se comprometeu perante ao Procurador-Geral de Justiça Dr. Alfredo Gaspar, do Ministério Público e os vereados acima, que em noventa dias estará resolvido os problemas da Casal em Arapiraca.

O Procurador-Geral de Justiça Dr. Alfredo Gaspar, atendendo o prazo que o presidente Sr. Clécio Falcão da Casal pediu, deixou marcado para Maio/19 verificar a execuão dos serviços.

Por outro lado, Arapiraca está bem representado de parlamentares mirim, há exemplo do Vereador Fabiano Leão na qualidade de Presidente da Uveal, usando seu prestígio político que exerce para o bem do povo arapiraquense. Pois está articulando com competência esse embrólio da Casal para resolver os problemas em Arapiraca.

 

CTR Craíbas