sbado, 19 de outubro de 2019. 06:10
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereador Edilson Barbosa cobra do Prefeito concurso público em Traipu

2019-10-11 01:31:00, Por: Sergio Marcos

 Vereador Edilson Barbosa cobra do  Prefeito concurso público em Traipu

Foto: Vereador Edilson Barbisa (MDB)

Na Sessão de Quarta (09), o Vereador Edilson Barbosa (MDB), usou a tribuna da Câmara Municipal de Traipu,  para cobrar do Prefeito Cavalcante que cumpra a promessa e o compromisso com a sociedade traipuense, em realizar o Concurso Público.


Segundo Vereador Edilson, o Projeto enviado no ano de 2017, ainda pelo o então prefeito Eduardo Tavares (PSDB), foi aprovado por unanimidade pelo poder legislativo. E até hoje, com o então Prefeito Cavalcante não cumpriu a promessa em realizar o tão esperado concurso público.


Edilson Barbosa salientou que há muitos contratados na prefeitura de Traipu, e o concurso público dar esperança para esses contratados e aos  jovens recém formados se firmarem no trabalho e conseguirem o seu primeiro emprego. E o prefeito Cavalcante, precisa dar resposta a sociedade traipuense, pois,  nós vereadores somos cobrados pela população diariamente e que precisamos dar uma resposta definitiva.


Ainda na sua fala, vereador Edilson Barbosa apresentou requerimento solicitando ao Prefeito, a contratação ou remanejamento de duas profissionais plantonistas (Psicóloga e Assistente Social), para o Conselho Tutelar do município, no sentido de  atender as crianças com problemas. Uma vez que foram eleitos cinco conselheiros, e em certo momento ou situação, a criança não vai sentir - se à vontade em conversar para ajudar nas procedimentos de investigação. Por esta ótica, se faz necessário ter profissionais do sexo feminino para auxiliar os trabalhos do Conselho Tutelar.


Foi apresentado outro requerimento para reconstrução das Praças das comunidades de Mumbaça e Vila Santo Antônio, pois estão acabadas, tendo só o nome de praça. Os moradores reclamam pelo desprezo por parte do Prefeito Cavalcante. Segundo populares, a praça serve para encontros, bate papo e para as crianças um lugar para brincarem com segurança. Finaliza Vereador Edilson Barbosa que vem trabalhando em favor dos interesses do povo.

Veja o Vídeo:

CTR Craíbas