segunda, 09 de dezembro de 2019. 23:49
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereador Fabiano Leão, cobra do governo do estado, construção de um ponto de ônibus, em frente ao Arapiraca Garden Shopping

2019-12-03 22:45:00, Por: Sergio Marcos

Vereador Fabiano Leão, cobra do governo do estado, construção de um ponto de ônibus, em frente ao Arapiraca Garden Shopping

Foto: Divulgação 


Sob a presidência do primeiro secretário, Dr. Fábio, do segundo secretário, Pablo Fênix e terceiro secretário, Fabiano Leão, Câmara Municipal de Arapiraca, realizou na noite desta terça-feira (3), sessão ordinária. 


Foram aprovadas indicações, requerimentos e projetos publicados. 


Foi aprovada indicação do vereador Fabiano Leão, solicitando ao secretário de estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Mozar Amaral, a construção de um ponto de ônibus com cobertura na Avenida José Alexandre (AL-220), que dá acesso ao Arapiraca Garden Shopping. 


Segundo o vereador, passageiros que esperam o transporte naquele local, passam horas e horas expostas ao sol e a chuva sem um local adequado para se proteger. 


"Nós que passamos naquele local diariamente, ficamos preocupados, principalmente porque ali também é ponto de espera de estudantes e crianças", disse o vereador.


Ele acredita na sensibilidade do secretário Mozart Amaral, como também dos técnicos do DER, para que atendam a esta reivindicação, que não é apenas dele, mas de uma população que precisa ser mais respeitada em seus direitos. 


Ainda na mesma sessão, o vereador Fabiano Leão, também solicitou a mesma secretaria como também a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Arapiraca (SMTT), a implantação de Ciclovias na Rodovia AL-220, em Arapiraca. 


Em sua justificativa, que recebeu o apoio do vereador Pablo Fênix, que até também garantiu que vai voltar a praticar o esporte, Fabiano Leão, disse que hoje é grande o número de pessoas que praticam o ciclismo e necessitam de uma proteção maior como as ciclovias existentes nos grandes centros urbanos.

CTR Craíbas