tera, 19 de novembro de 2019. 02:48
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereador Jailton da Fecom cobra respeito e Iluminação pública ao Prefeito

2019-10-11 00:03:00, Por: Sergio Marcos

Vereador Jailton da Fecom cobra respeito e Iluminação pública ao Prefeito

Foto: Vereador Jailton da Fecom (PRB) 


Vereador Jailton da Fecom (PRB), usou a tribuna da Câmara de vereadores de São Sebastião, para tecer críticas ao Prefeito Zé Pacheco e cobrou respeito, por ter colocado de forma irresponsável o nome da Câmara de Vereadores como patrocinador da festa particular em forma de cavalgada. O Vereador Marcelo Porto (PC do B), pediu aparte ao vereador e confirmou que o ato do prefeitO Zé Pacheco denotaria lavagem de dinheiro. 


Jailton da Fecom, cobrou ainda Iluminação Pública no Povoado Maracujá e na zona rural do município. A reposição das lâmpadas é urgente. O vereador indagou ao colega Edil Manoel do Gongo (PP), se a prefeitura havia feito reposição nos povoados e demorou a responder, talvez receoso de sofrer retaliação dos colegas que fazem parte da bancada do prefeito.


Vereador Jailton falou dos precatórios da Educação, que o prefeito Zé Pacheco pagou fornecedores e serviços que não se sabe se é vinculado à Educação. É preciso fiscalizar para não haver irregularidades, e o prefeito pague se dever. Vereador Gilvan Porfírio (PP), pediu um aparte e confirmou os pagamentos e se foi foi irregular que o prefeito pague se dever.


Jailton da Fecom denuncia a prefeitura de ser devedora da Empresa Equatorial e que é um gesto de fraqueza por parte de um gestor que se diz honesto. Finaliza o Vereador. Veja o Vídeo:

CTR Craíbas