tera, 14 de agosto de 2018. 03:38
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereador Kiko Pereira apresenta Indicação para Prefeito cumprir rateio do FUNDEF

2018-06-07 18:29:00, Por: Sergio Marcos

 Vereador Kiko Pereira apresenta Indicação para

Foto: Vereador Presidente Kiko Pereira

O Rateio do FUNDEF é uma realidade para todos os municípios brasileiros. Porém se há ainda uma grande resistência da maioria dos prefeitos brasileiros de não querer cumprir. E em Junqueiro não é diferente. Solicitado pela sociedade junqueirense, em especial pela classe docente em querer saber dos vereadores se o Prefeito Carlos Augusto vai repassar o rateio.

Vereador Kiko Pereira apresenta Indicação para Prefeito cumprir rateio do FUNDEF Vereador Kiko Pereira apresenta Indicação para Prefeito cumprir rateio do FUNDEF

Foto: Divulgação

Vereador presidente Kiko Pereira, amigo do povo e da classe dos trabalhadores de educação, com o apoio dos demais vereadores, apresentou na última sessão da Câmara, Quarta (06), uma indicação que votado e aprovado em plenária pelos seus pares solicita do Sr. Prefeito Carlos Augusto, que realize o Rateio dos 60% (Sessenta por Cento)dos precatórios do fundo de manutenção e desenvolvimento do ensino fundamental e de valorização do magistério - FUNDEF. Com professores ativos e aposentados. E 40% (Quarenta por Cento), seja investido em reforma, ampliação e construção de creches e escolas, aquisição de mobiliários e outros equipamentos e na formação continuada dos professores.

Vereador Presidente Kiko Pereira vem ganhando prestígio junto ao povo de Junqueiro, por se indentificar com as causas sociais e de classes organizadas. Desta forma peculiar vem crescendo politicamente junto com seu colegas vereadores. Vereador Kiko Pereira nada mais deseja que os professores sejam beneficiados como manda a lei.

A sociedade junqueirense sabe que pode contar com a câmara de vereadores e principalmente com seu seu presidente. E que o Sr. Prefeito Carlos Augusto cumpra a lei, aceitando a indicação do Kiko Pereira e beneficiando os professores.

Galeria de fotos

 

 

 

 

 

CTR Craíbas