domingo, 17 de novembro de 2019. 05:44
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereador Kiko Pereira vai fazer diferença nas eleições municipais de Junqueiro em 2020

2019-11-09 17:34:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Vereador Kiko e seu irmão Paulinho Pereira de Junqueiro


Vereador e presidente da Câmara Municipal de Junqueiro,  Kiko Pereira (MDB), vem fazendo um bom trabalho no seu mandato, sempre ouvindo familiares, amigos e correligionários, seguindo a orientação do seu pai e ex - vereador Cezar Pereira e do seu irmão e ex - vereador Paulinho Pereira.


Kiko Pereira faz parte de uma família importante de Junqueiro, e vem ganhando densidade eleitoral por está sempre com a população junqueirense, fazendo sempre o bem e ao lado do povo.


Vereador Kiko,  sempre ouvindo o seu grupo e a população, ganha destaque sendo a terceira força eleitoral do município,  por tudo que tem feito para ajudar e proteger o povo da mesmice e do atraso que se instalou em Junqueiro, através do prefeito Carlos Augusto, que ao longo do seu mandato, vem  perdendo espaço e confiança pelas ações negativas, perseguição aos idosos e perseguições políticas aos servidores do município. Acabando com a cultura religiosa e festas populares como carnaval, são joão e as festas de final de ano.


Vereador Kiko Pereira, atendendo o clamor do povo de Junqueiro,  ao amigo e empresário Leandro Silva, deve juntar forças para libertar Junqueiro das mãos de um grupo político que se perpetua no poder há décadas.


Possivelmente o vereador Kiko Pereira ou seu irmão e ex vereador Paulinho Pereira deverá participar e formar chapa majoritária com o empresário Leandro Silva, para concorrerem a prefeitura de Junqueiro, sendo pré-candidatos a prefeito e vice - prefeito respectivamente nas próximas eleições em 2020.


A vontade do povo foi atendido pelos dois grupos de oposição, basta aguardar a chegada das eleições para os junqueirenses depositar sua verdadeira vontade de mudança.

CTR Craíbas