quinta, 25 de abril de 2019. 01:26
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereador tem emenda rejeitada por não fazer parte da bancada de apoio do prefeito

2019-03-22 09:18:00, Por: Sergio Marcos

Vereador tem emenda rejeitada por não fazer parte da bancada de apoio do prefeito

Foto: Divulgação

No final de 2018, quando o prefeito de São Sebastião apresentou o ptojeto de lei que fixa despesa do orçamento para o exercício de 2019. O vereador Marcelo Porto (PC do B), fez duas  emendas para benefício da população. Mas antes relembre um dos casos:

https://serjao.blog/artigo/bairro-sao-jose-em-sao-sebastiao-esta-no-escuro

Em 12/12/2018, o vereador Marcelo Porto, apresentou emenda, onde a Secretaria de Viaçõa e Obras, através da unidade orçamentária 1021, no valor de R$ 271.800,00, para ampliação da rede de iluminação pública do município, que entre os bairros há serem beneficiados seria o bairro tradicional de São José que está na escuridão. E os moradores reclamam do Prefeito que nunca olhou para a comunidade para beneficiar os moradores. "Desabafou os populares, que por esta razão procurou o Vereador Marcelo".

Na mesma emenda de nº 02, o Vereador Marcelo Porto (PC do B), olhando para o futuro e para atender melhor a população usuária de transporte coletivo e intermunicipal de São Sebastião, indicou via Secretaria de Viação e Obras, pela unidade orçamentária 1026 no valor de R$ 220 Mil Reais, para Construção de um Terminal Rodoviário que iria atender a população, oferecendo conforto e segurança, e iria criar emprego e renda de forma direta e indireta.

Vereador tem emenda rejeitada por não fazer parte da bancada de apoio do prefeito

Cópia da emenda rejeitada pelos vereadores da bancada do prefeito que não gosta de São Sebastião

Mas o poder executivo com seu poder de persuasão convenceu a sua base de sustentação na Câmara de Vereadores de São Sebastião para não aprovar a emenda parlamentar do Vereador Marcelo Porto (PC do B), que sozinho em defesa da população lamentou a decisão covarde dos seus pares que esteve naquele momento a serviço do prefeito que segundo a populaão "não faz nada, absolutamente nada por São Sebastião". 

Marcelo Porto apesar de ser a minoria na Câmara em favos do povo de Salomé, não desiste de trabalhar na sua caminhada em oferecer seu trabalho e alimentar a esperança de que dias melhores virão. Pois o povo não ser cativo de uma gestão que domima o poder mantendo em cárcere privado, a mudança que grita pela liberdade e sonho de ter parlamentares comprometidos e deum gestor que trabalhe de verdade pelo seu povo.

A população salomeense confia no vereador Marcelo e nas suas propostas, como também confiam nas mudanças que estão por vir.

CTR Craíbas