domingo, 17 de novembro de 2019. 00:01
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vereador usa a tribuna da câmara para alertar a população dos forasteiros da política de Traipu

2019-11-07 15:53:00, Por: Sergio Marcos

Vereador usa a tribuna da câmara para alertar a população dos forasteiros da política de Traipu

Foto: Vereador Galego da Mumbaça


Vereador Etinho Dias, presidiu mais uma sessão da câmara municipal de Traipu, na quarta (06), tendo no plenário estudantes traipuenses que participaram da sessão para entender como funciona a casa legislativa e como os vereadores, representantes legítimos do povo, trabalham em benefício da população. 


Através da transmissão ao vivo das sessões da câmara de Traipu, uma iniciativa corajosa dos vereadores, através da mesa diretora, encheu de orgulho, a quem esteve na sessão ou quem estava assistindo em casa, no trabalho ou na escola.


Vereador Galego da Mumbaça, usou a tribuna da câmara, para encher de dignidade os traipuenses. Defendendo de forma valente a política de Traipu, contra as artimanhas dos forasteiros que aparecem de quatro em quatro anos, para se dar bem.


Segundo Galego da Mumbaça, esses forasteiros atende pelos nomes de Erasminho, candidato derrotado nas últimas eleições, e que sumiu de Traipu. Chegando agora posando de bom. Também os médicos Humberto e James, que atendem em Santana do Ipanema e nunca atenderam a população de graça. Sempre cobrando suas consultas. Nunca fizeram nada para o nosso povo. Disparou o Vereador.


“Eu sinto nojo, dessas pessoas que querem usufruir da prefeitura. Voces jovem, tem que acabar com isso. Fale com seus pais para verem pessoas que mereçam representar vocês, para não ficar nesta miséria que Traipu está”. Continua vereador Galego da Mumbaça.


Em sua fala franca e ousado, diz não suportar esta sujeira que esses forasteiros insiste em manter. Vê - los e ouvi - los que são bons para Traipu, é muita sujeira. Forasteiros… O povo não é besta, e não vota em pessoas porque são doutores. O povo vota em homens de bem, como eu que todos sabem como eu trabalho, como vereador Edilson e o vereador Etinho Dias, que estão como o povo todo dia. Como os colegas vereadores que na labuta diária ajuda o nosso povo. Concluiu Galego da Mumbaça.

Vereador usa a tribuna da câmara para alertar a população dos forasteiros da política de Traipu

Foto: Vereador Galego da Mumbaça


A fala do vereador Galego da Mumbaça, está repercutindo na sociedade traipuense, que serviu de alerta e mostrou que Traipu tem dono. E o dono é a população ordeira e trabalhadora que quer ver a sua cidade desenvolver e gerar emprego e renda, educação, saúde e segurança.

Veja o Vídeo com o discurso do Vereador Galego da Mumbaça:

CTR Craíbas